Vila Nova enfrenta o Manaus pela estreia da primeira fase da Copa do Brasil; veja o a escalação do Louzer

Vila Nova

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

Nesta quarta-feira, o Vila Nova faz a sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil, às 22h30 (horário de Brasília), no estádio da Colina, em Amazonas. Nesta segunda-feira, o técnico Umberto Louzer divulgou a lista de relacionados para o confronto e chega na cidade de Manaus-AM, às 23h10 (horário local), mas 1h10 (horário de Brasília).

Para o confronto desta quarta-feira, o treinador deverá realizar pelo menos duas mudanças no time titular para o duelo contra o Manaus. Trata-se da volta do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que assume a vaga de Hélder e do lateral-direito Felipe Rodrigues, que também está recuperado de uma lesão muscular.

Oktos

Desta forma, a provável escalação do Vila Nova será: Rafael Santos, Gastón Filgueira, Philipe Maia, Wesley Mattos, Felipe Rodrigues, Alan Mineiro, Danilo, Denner, Neto Moura, Capixaba e Michael Douglas(Rafael Silva).

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Estadual, o Tigrão vira a página e viaja até Manaus para enfrentar o time da casa em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. De acordo com a programação, o colorado tem a vantagem do empate para passar para a segunda fase do torneio estadual.

FICHA TÉCNICA
Manaus x Vila Nova

Local: Estádio da Colina, em Manaus-AM
Data/Horário: 13 de fevereiro de 2019, às 20h30(horário local), 22h30(horário de Brasília)

Rodada: 1ª fase
Competição: Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!