Vila Nova enfrenta concorrência para garantir permanência de Alan Mineiro

Vila Nova enfrenta concorrência pelo meia Alan Mineiro. Apesar da vontade demonstrada por clube e jogador para renovar o contrato que se encerrou com o fim da Série B, o futuro do atleta de 30 anos, que disputou 35 dos 38 jogos do Tigrão no Campeonato Brasileiro, segue indefinido.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, um representante do Vila estará em São Paulo nesta quinta-feira para negociar com o Corinthians, clube com o qual Alan Mineiro tem contrato até o fim de 2018. O time paulista não tem interesse em contar com o jogador. Sendo assim, o Corinthians ouvirá propostas de outras equipes.

Uma delas é o Fortaleza, que será comandado por Rogério Ceni no ano que vem. O time cearense procurou Alan Mineiro ainda durante a disputa da Série B. A negociação entre o meia e o Tricolor estaria bem encaminhada, porém, a prioridade até o fim da semana ainda é do Vila Nova.

Alan Mineiro marcou 11 gols com a camisa colorada e se destacou também pelas assistências e por ter deixado os companheiros em boa condição de finalizar durante o Campeonato Brasileiro. Assim como o restante do time, o jogador perdeu rendimento na reta final e chegou a ser vaiado. Após a partida contra o Londrina, no entanto, ele teve o nome gritado pela torcida.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!