Vila Nova encerra Série B contra Londrina no Serra Dourada

Na tarde deste sábado, o Vila Nova encerra sua Série B no estádio Serra Dourada às 17h30 contra o Londrina. O confronto coloca duas equipes que brigaram durante boa parte do campeonato pelo acesso, mas que chegam sem nenhuma chance para a última partida. Com a diferença de apenas um ponto, o Vila Nova precisa vencer para “roubar” o quinto lugar do clube paranaense, que irá despedir de Cláudio Tencati, última partida do comandante a frente do Londrina.

O técnico Hemerson Maria não possui nenhum desfalque em relação a equipe que venceu o Náutico na última rodada por 2 a 1, fora de casa, e assim deve repetir a escalação.

Leia também

O atacante Negueba teve seu vínculo encerrado com o clube, o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Carlos Henrique foram liberados por problemas pessoais. No ataque, Safira substituirá Carlos Henrique, enquanto Patrick Vieira e Marcinho disputam a vaga de Negueba. Na lateral, Lucas Ramon será titular.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Londrina

Data: 25 de Novembro, 2017
Horário: 17h30 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
4ª árbitro:Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Ruan; Jenison.Técnico: Hemerson Maria.

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Bidía e Rômulo; Patrick Vieira (Marcinho), Artur e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!