Vila Nova empresta mais um jovem para a Jataiense

O Vila Nova segue emprestando seus jovens jogadores que não terão a oportunidade de jogar a Série B pela equipe colorada. Após emprestar o zagueiro Luizão, os laterais Daniel Félix (direito), Caio Mascarenhas (esquerdo), o volante Albano, o meia atacante Flávio Gabriel e o atacante Marcos Goulart para a Jataiense, o Tigrão emprestou mais um talento revelado no clube, o também atacante David Souza.

Em 2016, o atacante David realizou quatro jogos com a camisa do Vila Nova na equipe profissional, todas no campeonato goiano. Foi vice-campeão goiano e campeão da Copa Goiás Sub20 do ano passado, sendo o artilheiro do Tigrão da edição com nove gols marcados.

Leia também

Esse ano já atuou pelo Anápolis no campeonato goiano, em seis jogos, anotando dois gols. Recentemente estava pelo Goiânia na Divisão de acesso, anotando um único gol. Ele chega para adquirir ainda mais experiência e assim terem mais oportunidades no Vila Nova em 2018.

A Jataiense estreia na 3ª Divisão, no clássico do sudoeste diante do Mineiros, no dia 27 de agosto no estádio Arapucão, às 16 horas.

Fonte: Campeões do Futuro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!