Vila Nova empata com o Crac em Ipameri

Vila Nova e Crac de Catalão se enfrentaram na Cidade de Ipameri no estádio Durval às 15 horas. Tigre entrou com apenas dois titulares poupando para as finais do Campeonato Brasileiro Série C e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Mesmo jogando melhor, o Vila Nova empata com o Crac por 1×1.

O primeiro tempo começou sonolento, com o Crac sem forças para agredir e o Vila Nova tentando se encontrar, uma escalação que nunca jogou junta. Após os 25 minutos do primeiro tempo o Tigre encontrou o ritmo e começou a levar perigo pela esquerda, porém Raphael Lucas e João Pedro não conseguiram finalizar com qualidade.

Segundo tempo o Vila Nova voltou imprimindo velocidade e intensidade, Márcio Fernandes saiu da formação com quatro meias e colocou o atacante Rodrigo Alves no lugar de Emanuel. Com muitas oportunidades criadas, mas o Crac bem fechado, o gol foi aqueles para ficar no currículo e na história. Após perceber o goleiro Edson fora do gol, Saimon chutou exatamente da linha de meio campo e marcou para o Vila. Porém nos acréscimos o Crac balançou as redes de cabeça deixando tudo igual.

O próximo desafio no Goiano para o Vila é o Goiânia no OBA, partida no dia 27/01, porém, no sábado 23/01 tem final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Remo.

 

Ficha Técnica

Escalação Vila Nova

Fabrício, John Lennon, Danrlei, Saimon e Mário Henrique; Bambu, Éder, João Pedro e Emanuel Biancucchi (Rodrigo Alves); Raphael Lucas (Marcos Paulo) e Gilsinho (Hugo Sanchez).

Escalação Crac

Edson, Lê Santos, Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Flávio, Bruno Menezes e Thiago; Tiarinha e Gabriel Barcos.

Árbitro Central: Tomaz

Assistente 1: Fabrício Vilarinho

Assistente 2: Bruno Pires