Vila Nova emite nota sobre a entrega do uniforme Manto do Povo

Foto: Divulgação/ Comunicação/ Twitter do Vila Nova

Em uma nota oficial em seu site, o Vila Nova explicou que já foram entregues mais de 1,5 mil unidades sobre o terceiro uniforme, o Manto do Povo. No entanto, o clube esclareceu sobre detalhes que atrasaram o cronograma das demais entregas das camisas.

Além de se posicionar sobre a demora, com relação, as demais entregas tanto na loja do clube, quanto na entrega nos correios. Vale lembrar que foram comercializados na pré-venda mais de 2 mil unidades do terceiro uniforme.

Confira, a nota na íntegra:

O Vila Nova e a Loja Oficial Nação Colorada informam que os fornecedores de matéria-prima e insumos da fábrica que confecciona os uniformes da V43 atrasaram o cronograma de entrega de materiais, devido à pandemia de coronavírus, o que ocasionou, também, atraso na produção das peças e, consequentemente, na disponibilidade delas na loja do clube, por isso a demora na entrega para quem adquiriu o Manto do Povo na pré-venda.

O clube reitera que já foram entregues mais de 1500 unidades do novo uniforme. A confecção dos Mantos está retomando à normalidade e em breve estará disponível na Loja Nação Colorada para retiradas e envios.

O Vila Nova Futebol Clube aproveita para agradecer a torcida por ter acreditado no projeto, com a meta de vendas do novo produto sendo atingida e ultrapassada e por abraçar as causas que o clube propõe”, diz a nota.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!