Vila Nova: Eduardo Baptista faz ressalva sobre o regulamento do Goianão

Vila Nova

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Questionado sobre o regulamento do Goianão, o treinador fez sua ressalva e lembrou de um ponto importante. Para Eduardo Baptista, o time tem muito o que evoluir na parte ofensiva.

“Ainda tem a questão da pontuação, que vai até o fim. Quanto mais pontos você fizer, mais chances tem de decidir em casa. Mas ainda temos que evoluir em algumas coisas, temos que tomar menos gols, conversamos muitos sobre isso. Também precisamos evoluir na parte ofensiva, criamos muitas chances contra a Anapolina”, diz.

Com isso, o provável time colorado sob o comando do técnico Eduardo Baptista será a seguinte escalação: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba.

Já classificado para a próxima fase, o Vila Nova tem 18 pontos, em três empates e duas derrotas para o jogo. No entanto, o time matematicamente não tem como alcançar o Goiás na liderança e precisaria de muita sorte para ultrapassar o segundo colocado, que é o Atlético-GO e a meta é manter a terceira posição do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!