Vila Nova e Oeste empatam sem gols e perdem chance de se aproximar do G-4

Postulantes ao G-4, Vila Nova e Oeste ficaram no empate sem gols neste sábado, em Goiânia, em resultado que pode ser ruim para ambos na briga pelo acesso para a Série A. Jogando diante de mais de 20 mil pagantes, o time goiano pressionou mais, porém, pecou no último passe e nas finalizações. Satisfeito com sua proposta de jogo, o Oeste se fechou, mas também não conseguiu encaixar nenhum contra-ataque.

O JOGO

O Vila Nova tentou pressionar desde o início, contudo, esbarrou na forte marcação do adversário. Alípio, de carrinho, e Bruno Prado, após cobrança de falta, criaram as melhores chances do Tigrão no primeiro tempo. Raphael Luz, de fora da área, assustou o goleiro Luis Carlos.

Na etapa final, o ímpeto colorada aumentou. O técnico Hemerson Maria colocou os atacantes Moisés e Wallyson em campo. A pressão aumentou após a expulsão do volante Betinho, do Oeste. Tiago Adan foi outro atacante a entrar no time da casa, que esbarrou em ótima atuação dos zagueiros Leandro Amaro e Jonilson e também no goleiro Rodolfo, que defendeu boa cabeçada do zagueiro Alemão já no fim da partida.

COMO FICA?

O Tigrão volta a campo na próxima terça-feira contra o Paraná, que segue no G-4. Se perder em Curitiba, o Vila ficará em situação muito difícil na luta pelo acesso. A equipe colorada segue na quinta colocação, agora com 51 pontos. O Oeste está em sexto, com dois pontos a menos, e volta a campo na sexta, em Barueri, contra o Brasil de Pelotas.