Vila Nova dois desfalques confirmados para o jogo contra Oeste no Serra Dourada

Foto: Divulgação/Ass Vila Nova




Pelo complemento da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova volta a campo para encarar o Oeste no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para este jogo, o técnico Itamar Schulle conta com dois desfalques confirmados para esta partida.

Pendurados com dois cartões amarelos no jogo contra o Sport neste domingo(17), na Ilha do Retiro, o lateral-direito Felipe Rodrigues e o atacante Mailson receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, ambos cumprirão suspensão automática na partida diante do Oeste nesta quarta-feira(20).

Para atuar na lateral direita, Itamar Schulle ainda não definiu quem será o substituto de Felipe Rodrigues e muito menos do atacante que também está suspenso para este jogo. Nesta segunda-feira, o plantel volta para Goiânia para iniciar a preparação para a penúltima rodada.

Vila Nova x Oeste medem forças nesta quarta-feira,20, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, a partida será válida pela penúltima rodada da da Série B do Campeonato Brasileiro.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!