Vila Nova contará com dois retornos para enfrentar Internacional

Aconteceu na tarde de hoje(20), a reapresentação do elenco colorado, após a partida em Recife-PE, que o Vila Nova perdeu por um a zero para o Santa Cruz. Na sétima colocação na classificação, o Tigrão terá o Internacional-RS pela frente no próximo sábado(22), no Serra Dourada e o técnico Hemerson Maria fará o único trabalho na manhã desta sexta-feira(21).

Enquanto dois volantes ficam à disposição da comissão técnica, Geovane que volta de suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos e PH que se recuperou de uma virose, o lateral direito Léo Rodrigues deve ser a baixa. Apesar de não ser o titular da posição, o jogador atuou no último jogo, no meio campo e acabou sofrendo uma entorse no joelho. Léo Rodrigues deve ficar fora por pelo menos uma semana.

Um dos jogadores que mais atuou com a camisa do Vila nessa Série B, foi o meia atacante Alípio, e na tarde de hoje(20), o jogador foi para a entrevista coletiva e falou sobre as duas derrotas consecutivas, para ele, o jogo diante do Santa Cruz foi muito equilibrado e inesperado mesmo, foi a derrota em Itumbiara, para o Paysandu.

“Acho que o resultado que a gente não esperava mesmo, era a derrota para o Paysandu, porque fizemos um bom primeiro tempo, saímos na frente e acabamos sofrendo a virada. O jogo contra o Santa Cruz-PE foi um jogo muito igualado, foram poucas oportunidades de gols, muito batalhado, um jogo muito duro. Quem fizesse o primeiro gol levaria a vitória e foi o que aconteceu, eles conseguiram o gol e venceram o jogo. Agora temos um jogo muito difícil contra o Internacional, com portões fechados infelizmente mas que temos que ir com a maior motivação e sair com a vitória.”

Os dois resultados negativos, fizeram com que o Vila Nova saísse do G-4 na tabela de classificação, e para Alípio é questão de tempo para as coisas voltarem ao normal e o Tigrão voltar a trilhar o caminho das vitórias.

“Nosso time vem fazendo um ótimo campeonato, tirando essa duas derrotas, nosso time vem numa campanha bastante sólida. Acredito que será um jogo bom pra gente, pois mais do que reagir, temos que reafirmar nossa condição no campeonato e diante das grandes equipes nós sempre tivemos boas atuações e acredito que no próximo sábado não será diferente.”

O time será definido no treino de amanhã pela manhã no CT Marconi Perillo, pelo técnico Hemerson Maria. Com 13 jogos nessa Série B, Alípio deverá continuar como titular, e o jogador se mostra disposto a ajudar onde for preciso, independente da formação tática que for utilizada.

“Eu me sinto bem em qualquer posição do ataque, seja pela direita ou esquerda sendo o segundo atacante. Desde que o time esteja encaixado, é sempre mais fácil para o jogador atuar, e pra mim também não é diferente, me sinto bem em qualquer posição e onde o professor achar que eu vou ajudar mais o time, vou sempre tentar dar meu máximo.”

A partida de sábado no Serra Dourada diante do Internacional, será de portões fechados, já que o Vila Nova cumpre punição imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e após enfrentar o Inter-RS, o Tigrão terá que cumprir ainda, mais duas partidas de mando de campo sem a presença de seu torcedor.

Fonte: Vila Nova

7 Comentários

  1. zoom.co.ke disse:

    … [Trackback]

    […] There you will find 20332 additional Information to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  5. Doghouse Dave disse:

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  6. … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

  7. … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: soutigrao.com/vila-nova-contara-com-dois-retornos-para-enfrentar-internacional/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!