Vila Nova confirma participação em dois torneios Sub-17 e Sub-20

Nesta quarta-feira, o Vila Nova confirmou presença em dois torneios goianos nas categorias sub-17 e sub-20. A decisão do retorno acontecer nas datas das duas competições que foram definidas em um Congresso técnico dos clubes goianos com a FGF.

Na sub-29, a participação será de nove times que fazem parte da primeira e segunda divisão do Goianão. Com a junção, os clubes interesados das duas divisões também foram acordados em uma reunião com o conselho técnico. De acordo com a programação, a data de início será no dia 3 de outubro.

Com duas chaves em jogos de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo se classificam para o quadrangular final. O Tigre está no Grupo B, junto com Itumbiara, Aparecida, Anapolina e Anápolis.

Com relação ao sub-17, apenas cinco times participarão com jogos de ida e volta. Os primeiros da tabela farão a grande final. O começo será apenas no mês de novembro, que será no dia 15. O time Sub-20 retornou aos treinamentos no último dia 5, já o Sub-17 deve retornar após a segunda quinzena de outubro.







Os comentários estão encerrados.