Vila Nova busca empate no final contra Trindade e é campeão da Copa Goiás sub 19

O Vila Nova conseguiu o bi campeonato da Copa Goiás na tarde desta sexta-feira, dia 10. O clube colorado buscou o empate contra o Trindade fora de casa e após ter vencido por 1 a 0 na partida de ida no Onésio Brasileiro Alvarenga, o empate por 2 a 2 garantiu a equipe comandada por Ariel Mamede foi campeão na categoria sub 19. Vale lembrar que no ano passado (enquanto era sub 20) o Tigrão venceu o Goiás na decisão.

O Trindade saiu na frente do placar com gol do volante Júnior. O Vila Nova buscou o empate após o camisa 10 João Pedro cobrar uma bela falta. Na reta final, um pouco de sofrimento para ambas as torcidas, quando o goleiro do Tigrão, Léo cometeu pênalti, que foi cobrado e convertido por Fabinho, isso tudo aos 43 minutos do segundo tempo. Mas ainda deu tempo do Vila empatar após o meia Yurique empatar a partida e garantir o título.

Leia também

Agora, ambas as equipes irão ganhar folga, antes de retornar no próximo mês quando irão se preparar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018.

Trindade: Paulinho; Neris, Café, Luan e Evanilton; Rogério, Paulinho e Walyson; Gustavo, Juninho e Sassá. Técnico: Raphael Miranda

Vila Nova: Léo; Airton, Nicolas, Anderson e Rodrigo; Lucão, Sávio, João Pedro e Yurique; Guilherme e Batata. Técnico: Ariel Mamede

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!