Vila Nova bate o martelo sobre dupla que se destacou no Goianão

Em busca de novos reforços para a sequência da Série B e Copa do Brasil, a diretoria do Vila Nova não almeja realizar contratações de jogadores que atuaram no Campeonato Goiano. Para o gestor de futebol Sidcley Menezes, a ideia é trazer novas peças com mais impacto e explicou o seu ponto de vista.

“Não faremos apostas. Buscamos contratações de mais impacto, mas é algum um pouco díficll, por conta do valor de mercado. Quem se destaca fica com valor fora das condições financeiras que temos hoje. Temos um grupo forte, mas temos de trazer atletas com qualidade, não só na parte técnica, mas também na parte física. A intenção é buscar jogadores que estavam jogando, para não perder tempo na preparação. Não conversamos com ninguém (do Goianão), até porque já tínhamos alguns jogadores no nosso radar. Nos próximos dias, devemos confirmar algumas contratações”, finaliza.

Entre os jogadores que foram descartado pelo Vila Nova são o volante Diego Fumaça e do meia-atacante Miguel, que ambos estão emprestados ao Goiânia. No primeiro momento, a dupla foi cotada no Tigrão, mas a diretoria já prontamente descartou qualquer investida.

Com exceção do Bruno Mota, que vem do Goianésia, que deverá assinar um contrato em definitivo com o Vila Nova. O jogador está acertado com o Tigrão, mas alguns detalhes ainda faltam para o acerto.