Vila Nova aumenta contrato de sete jogadores do elenco; veja nomes

A diretoria do Vila Nova prorrogou os contratos de sete jogadores do seu elenco, que agora vão até o final de janeiro de 2021. Entre os atles dois deles são: Alan Mineiro e Emanuel Biancucchi, que agradaram o técnico Bolívar e tem sido de extrema importância para a campanha na Série C.

Na lista estão os seguintes nomes: Os meias Alan Mineiro e Biancucchi, o atacante Gilsinho, os zagueiros Danrlei e Adalberto, o lateral Mário Henrique e o goleiro Clériston tinham acordo firmado somente até o fim de novembro, data em que a Série C do Brasileirão seria encerrada.

[related_post]

Porém, com a mudança no calendário por causa da pandemia do novo coronavírus, os contratos foram renovados. Com isso, as renovações foram divulgadas no BID da CBF nesta quarta-feira.

No entanto, vale enaltecer que o meia-atacante Alan Mineiro tem sido um dos principais nomes do plantel colorado, após passar cerca de oito meses se recuperando de uma grave lesão muscular.

Atualmente, o camisa 10 é reserva e está se recuperando do seu condicionamento físico, mas ainda não está 100%. Durante os jogos da Série C, o técnico Bolívar tem utilizado o meia-atacante para adquirir ritmo de partida.







Os comentários estão encerrados.