Vila Nova apresenta projeto para proteger as crianças; veja todas os detalhes

Em parceria com a divisão de infância e juventude do TJ-GO, o Vila Nova lançou na terça-feira, um projeto nas dependências do OBA, o plano Sócio Futebol, que dará mais seguranças para as crianças que forem aos jogos do Tigrão em Goiânia.

Quem explicou sobre o assunto, foi o diretor administrativo do Vila Nova, Wilson Balzacchi, que deixou claro a ideia de fidelizar o jovem colorado. A ideia é além de controlar a identificação na entrada das crianças nascidas a partir de 2006 nos jogos do Vila, outras ações também deverão ser realizadas.

“A ideia surgiu após a observação no estádio, por causa do tanto de crianças que chegam sem documento e passam por baixo da catraca e o fato da gente não ter controle das crianças que estão no estádio. Não vai custar nada, a carteirinha e a adesão são grátis, não tem mensalidade. É apenas uma maneira da criança estar ligada ao Villa Nova. Queremos traze – las pra dentro do Clube e vamos fazer uma série de eventos, além de poderem assistir os jogos também”, explicou Wilson Balzacchi, diretor administrativo do Vila Nova.

“Se uma criança se perder no estádio vai ter sua identificação e é só acionar o Vila Nova, que saberão quem são os pais, já que no momento do cadastro, devem ser identificados os pais e endereço. Agora, a partir do momento que a criança passar a carteirinha, ela será contabilizada no público também”, completou o dirigente colorado.