Análise: Vila Nova apresenta erros que não pode ser cometido contra a Anapolina

URT x Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/Ass Vila Nova

No jogo contra o Crac, o técnico Eduardo Baptista identificou alguns problemas na equipe e servirá de lição para não cometer novamente para o próximo compromisso do Vila Nova. Para o duelo contra a Anapolina, o treinador promete ajustar ainda mais sua equipe.

“Quando estamos à frente, temos de reter a bola e ter mais a posse. Continuamos amassando o adversário. Isso é o que a gente quer, mas temos de matar o jogo. Faltou isso hoje, principalmente no primeiro tempo. Alguns posicionamentos podemos melhorar para o nosso jogo para municiar o centroavante. Ele tem sido pouco acionado”, finalizou.

Na visão do treinador, o centroavante colorado tem sido pouco acionado e quer falar com os demais jogadores para que seus atacantes possam ser municiados e utilizados contra a Anapolina. Outro erro será corrigir a postura dos atletas, além do posicionamento de outros do time titular.

De acordo com a programação, o plantel do Vila Nova voltou aos trabalhos nesta terça-feira(5), quando começou a preparação para encarar a Anapolina no próximo domingo no OBA. O duelo será, às 16h, no domingo, no estádio OBA.