Vila Nova acerta contratações de dois laterais

O Vila Nova Futebol Clube acertou as contratações de dois laterais para sequência da temporada 2017. Os reforços foram confirmados pelo diretor de futebol, Felipe Albuquerque, que entende que o time colorado precisa se qualificar nesse setor. Os dois titulares no Tigrão são Maguinho pela direita e Gastón na esquerda.

Para lateral direito o nome acertado foi Léo Rodrigues que tem seus direitos ligados ao empresário Eduardo Uram, que administra a Tambense-MG, clube que está atuando o meia Éverton que foi um dos principais destaques do Vila no Campeonato Goiano.

Leia também

Léo Rodrigues tem 26 anos e passou em 2014 no Onésio Brasileiro Alvarenga, quando o Vila Nova acabou sendo rebaixado. Na sequência da sua carreira ele passou por Figueirense e Sampaio Corrêa. Na atual temporada ele defendeu o Macaé no Campeonato Carioca.

O reforço da lateral esquerda é o jogador Matheus Müller passou pelo Atlético em 2015 e acabou sendo dispensado. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta que tem 21 anos e já defendeu o Náutico e por último estava no São Bento.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!