Vila Nova abre espaço em sua camisa para mensagem antirrascista; veja como ficou

O Vila Nova nunca escondeu sua ligação popular e o contato próximo com o seu torcedor e valorizar os jogadores que passaram pelo Tigrão negros. Diante disto, o clube como se preocupa com a sociedade social e lançou uma mensagem antirrascista em sua camisa.

Leia também

Quando a bola voltar a rolar para o Tigrão, as camisas estamparão uma mensagem antirrascista muito repetida nas últimas semanas. Com a seguinte mensagem: “Vidas Negras Importam”, estará impresso na barra da camisa de todos os uniformes de jogos.

Sem contar que é um exemplo a ser seguido por grandes ligas de futebol entre elas são: Premier League, que ao invés dos nomes dos atletas está escritos: “Bla Lives Matter”. No inglês de: ‘Vidas Negras Importam’.

Para falar sobre o assunto, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, falou sobre o assunto: “o racismo é um tema que precisamos abordar, tendo em vista que o Vila é um time do povo e temos muitos torcedores negros e um histórico de ídolos que são negros. A movimentação no esporte sobre esse tema está grande e é preciso nos posicionarmos pela causa”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!