Vila Nova abre a possibilidade de vender o estádio OBA

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins o Vila Nova abriu a possibilidade de vender o estádio OBA e construir um novo e também uma sede onde fica o CT Marconi Perillo. Para o dirigente, seria por conta de uma valorização imobiliária.

“Entendo que pela valorização imobiliária, aquela área deve valer algo em torno de R$ 100 milhões. Com esse recurso daria pra fazer toda obra no CT, pagaria toda dívida do clube, que ficaria com estádio e uma estrutura de primeiro mundo. Isso é uma ideia que tenho, mas não é algo que pretendo colocar em pauta, pois é preciso ser amadurecido e trabalhado por todos no clube”, disse Ecival Martins.

Quem também falou foi Wilson Balzachi: “Foi avaliada em R$ 65 milhões. Fizemos esta reavaliação dos ativos do clube no balanço patrimonial de 2018”, disse Balzachi, que também informou que a área pode ser vendida, permutada ou arrendada, mesmo que tenha sido doada pela prefeitura de Goiânia nos anos de 1960, quando o prefeito era Hélio de Seixo Brito.

“A área foi toda doada pela prefeitura. Nós recebemos tudo, maas naquela época, Goiânia era muito nova e havia confusão para saber se as propriedades eram do Estado e da Prefeitura. Quando o Estado viu que a área era dele, tirou pedaços da área do Vila para doar para a Saneago e para a Secretaria de Agricultura”, explicou.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!