Vila Nova – #3 – Meia assume protagonismo do Vila Nova e é uma das revelações do time: confira a história de Lucas Silva

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Dando sequência à série especial do Tigrão, que revela a história dos jogadores do elenco do time para a atual temporada, vamos falar de Lucas Silva, um meia que conquistou a torcida com sua agilidade e boa chegada ao gol.

Leia também

Contratado no início da temporada para compor elenco, o jogador chamou a atenção logo na sua primeira partida com a camisa colorada e ganhou a titularidade da equipe. O jogador estreou profissionalmente em 2014, quando defendia o América-MG.

Além do clube mineiro, Lucas Silva, também teve passagens por Tombense-MG (2014-2015), Palmas-TO (2016), Rio Preto-SP (2017), Central-PE (2018), América-RN (2018), Anapolina (2019) e Vila Nova (2020).

O jogador, apesar de ter marcado apenas 1 gol nesta temporada, é figura recorrente no ataque, com criação de jogadas e ótimas finalizações. As melhores temporadas do jogador foi solo goiano, no ano passado, quando defendia a Anapolina e fez 3 gols e agora pelo Tigrão.

Confira a ficha técnica do jogador:

  • Nome: Lucas Silva
  • Nascimento: 28 de abril de 1994 (25 anos)
  • Local de nascimento: Saubara-BA
  • Altura: 1,65m
  • Peso: 58kg







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!