Vila Nova 2020 – #5 – Primo de Messi e experiência por clubes da Série A: saiba mais sobre Emanuel Biancucchi

Foto: Divulgação/VNFC

Seguindo a nossa série especial sobre os jogadores do atual elenco colorado, dessa vez vamos falar sobre Emanuel Biancucchi, primo de Lionel Messi e uma das principais contratações da diretoria vilanovense para a atual temporada.

Leia também

Contratado para suprir a ausência de Alan Mineiro, enquanto se recupera de uma grave lesão, o experiente Emanuel Biancucchi, foi criado na base do Newell´s Old Boys, da Argentina e logo foi transferido para o Munique 1860, da Alemanha, onde estreou em 2008. Além do clube alemão, o jogador passou por Independiente-ARG, Olimpia-PAR, Bahia, Vasco, Ceará, Melgar e Newell´s Old Boys, o seu último time antes de se transferir para o Tigrão.

Biancucchi, teve grande destaque no início de sua carreira atuando pelo Munique 1860. No Brasil, o time onde o meia se destacou foi atuando pelo Bahia. Uma curiosidade do jogador é que além da nacionalidade argentina, o jogador também foi naturalizado paraguaio. O jogador é irmão do aposentado Maxi Biancucchi, que já teve passagens por Vitória e Flamengo no Brasil.

Confira a ficha técnica do jogador:

  • Nome completo: Emanuel Adrian Biancucchi Cuccitini 
  • Data de nascimento: 28 de julho de 1988 (31 anos)
  • Local de nascimento: Rosário, Argentina
  • Altura: 1,77m
  • Pé preferido: esquerdo







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!