Vila libera Jonathan, Billy, Vandinho e Serrato e negocia com lateral uruguaio

O lateral-esquerdo Jonathan, os volantes Billy e Marcos Serrato e o atacante Vandinho não jogam mais pelo Vila Nova. O vínculo deles com o time colorado se encerrava após o Campeonato Goiano e não houve renovação em nenhum dos casos.

De acordo com o diretor de futebol Felipe Albuquerque, apenas o contrato do volante PH foi ampliado, e ele segue no clube. Outros jogadores, como o atacante Patrick Leonardo, têm vínculo até o fim de maio, mas a possível permanência vai ser indicada pelo técnico Hemerson Maria, apresentado nesta quarta-feira.

Dos jogadores contratados para a Série B, a maioria não deve ser inscrita a tempo da estreia, sábado, em Varginha, contra o Boa Esporte. Segundo Felipe Albuquerque, o trâmite é mais burocrático por ser tratar, na maioria dos casos, de empréstimo. Em tese, as situações menos complicadas são a do meia Rodrigo Alves e do atacante Vinícius Leite, que estavam no Iporá.

O Vila Nova negocia a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira, do Fortaleza, ex-time do técnico Hemerson Maria. Ele deve chegar a Goiânia nos próximos dias.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!