Vice-presidente do Vila Nova explica reunião na CBF e com demais clubes da Série C

Foto: Charlie Pereira/ Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, explicou detalhes da reunião que o clube teve na CBF e com os demais clubes da Série C sobre o aumento de inscritos de atletas na competição nacional.

“Representei o presidente nessa reunião com a CBF e foi tratado apenas um ponto lá. O aumento ou não, do número de atletas inscritos no Brasileiro Série C, passando de 40 pra 50 inscrições. Não foi aprovado. Nós votamos a favor, em consideração por alguns clubes como Imperatriz, Jacuipense. O Santa Cruz também votou a favor, mas fomos voto vencido”, esclareceu Leandro.

Por outro lado, o dirigente completou e garantiu que acabou prevalecendo foi que tínhamos até 20 de outubro pra inscrever os 40 atletas e 11 de novembro para fazer as substituições. Logo depois, o Leandro completou a sua respota.

“O que acabou prevalecendo foi que tínhamos até 20 de outubro pra inscrever os 40 atletas e 11 de novembro pra fazer as substituições. Esse prazo vai ser prorrogado pra 11 de novembro pra inscrição de atletas e até 2 de dezembro pra substituições. Foi a única questão que aprovamos, o número acabou não sofrendo alterações, sendo permitido apenas 40 atletas”, finalizou Leandro Bittar.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas