Veja a classificação atualizada do Goianão




Após empate do Tigrão contra o Goiás por 1 a 1, no último domingo, dia 2 de fevereiro pela quarta rodada do Goianão, o time se manteve entre os oito primeiro colocados, grupo que garante a classificação para a próxima fase. O Colorado fez uma boa partida no maior clássico de Goiás e por pouco não saiu com a vitória.

A diretoria anunciou mais um reforço para a temporada, o argentino Maxi Bianccuchi, primo do atual melhor do mundo e seis vezes bola de ouro, Lionel Messi irá jogar no Tigrão. O jogador com passagens pelo Flamengo, Ceará, Bahia e Vitória, irá assinar contrato com o Colorado até o final do ano. Atualmente com 35 anos, o último time que o argentino atuou foi o Olimpia-PAR.

Leia também

O Vila segue sua preparação para o restante da temporada. A próxima partida da equipe será contra o Goiânia, no domingo, dia 9 de fevereiro, às 16:00 pelo Goianão. Depois o time enfrentará o Galvez-AC pela primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa. O Tigrão se classifica com um empate ou vitória. O jogo será no dia 12 de fevereiro, às 21:30.

Lembrando que a partida entre CRAC e Aparecidense, válida pela quarta rodada do Goianão foi adiada, devido à fortes chuvas na cidade de Catalão. O jogo será nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Com isso o Vila poderá cair uma posição, em caso de vitória de um dos times.

Confira a classificação completa:







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!