Tudo o que você precisa saber sobre o quadrangular entre Goiânia, Goiás, Atlético-GO e Vila Nova

Foto: Fábio Lima/O O popular

De acordo com o jornalista Bruno Daniel, no programa Fera dos Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia, que informou o que se sabe até aqui sobre o quadrangular que a FGF está organizando com o Goiás, Vila Nova, Atlético-GO e Goiânia. A sugestão foi feita pelo presidente do Atlético-GO e a diretoria do Goiânia, mo Goiás e Vila Nova só se posionaram após o convite oficial, que a Federação realizou e tomou a frente sob o comando do presidente André Pitta.

Leia também

A ideia do torneio será fazer em 15 dias, para que os times voltem a buscar o seu ritmo de jogo. O decreto da Prefeitura de Goiânia deverá publicar um decreto no começo de julho para liberar os jogos na capital.

O começo do torneio deverá ser entre os dias 18 ou 19 de julho, o estádio sede deverá ser no Olímpico e todos abraçaram a ideia. Para a transmissão do torneio amistoso, já há duas emissoras que estão em conversa com a FGF.

Entre elas são: a TV Anhanguera/Globo para a transmissão do torneio em TV aberta. Já a DAZN também se interessou para o torneio em canal fechado.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!