Transmissão, provável escalação e mais: veja tudo sobre o duelo entre Vila Nova x Itumbiara

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Vila Nova x Itumbiara se enfrentam neste sábado(16), às 16h, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Para o confronto no estádio OBA, o técnico Eduardo Baptista definiu a provável escalação do Tigrão para o duelo desta tarde.

Com isso, o provável time colorado sob o comando do técnico Eduardo Baptista será a seguinte escalação: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Erick, Danilo e Capixaba.

Sem Wesley Matos que está suspenso, o substituto natural foi o Patrick na defesa colorada para atuar ao lado de Philipe Maia. Já Gastón deverá começar a partida no banco de reservas e o titular será Hélder, mas com a suspensão de Neto Moura, Denner assumiu a posição.

Já classificado para a próxima fase, o Vila Nova tem 18 pontos, em três empates e duas derrotas para o jogo. No entanto, o time matematicamente não tem como alcançar o Goiás na liderança e precisaria de muita sorte para ultrapassar o segundo colocado, que é o Atlético-GO e a meta é manter a terceira posição do estadual.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Itumbiara

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia -GO
Data/Horário: 16 de março, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 11ª
Competição: Campeonato Goiano
Transmissão: FGF TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!