Torcida faz sua parte e Vila Nova tem recorde na venda do terceiro uniforme; veja atualização

Foto: Divulgação/ Comunicação/ Twitter do Vila Nova

Com exatamente uma semana após o seu lançamento, a nova terceira camisa vilanovense, já é o maior sucesso entre os torcedores do clube e vem batendo recordes, como a camisa mais vendida de todos os tempos. Recentemente, o clube já vendeu mais de mil camisas. Apenas no primeiro dia de pré-venda, na última segunda-feira (29), foram vendidas cerca de trezentas camisas.

Para chegar a próxima meta, o marketing do Vila Nova estipula que mais mil camisas sejam comercializadas até a próxima semana, chegando ao total de 2 mil camisas vendidas em duas semanas.

O terceiro uniforme do clube é uma novidade. A camisa foi selecionada em um concurso com mais de 150 modelos diferentes de camisas. O vencedor do concurso, foi o torcedor do clube, Lucas Lara, de 17 anos, que venceu outros dois concorrentes na final, com mais de 40% dos votos.

A camisa está a venda com preço promocional de R$ 129,90 até o próximo dia 29 de julho. A camisa pode ser encomendada no site oficial do clube ou pelo Whatsapp (62) 9 9103-8552. O valor poderá ser dividido em até 12x pelo cartão de crédito. As entregas e retiradas das camisas serão realizadas à partir do dia 28 de julho.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!