Titular no início do ano, Wendell aguarda chance para retornar ao gol do Vila Nova

Contratado no início de dezembro como primeiro reforço do Vila Nova para a temporada, o goleiro Wendell, de 24 anos, começou o ano como titular, mas durante do Campeonato Goiano perdeu a condição para Elisson, ex-Cruzeiro. O titular da posição tem sofrido com dores no joelho direito e segue rotina diferente de treinamentos.

Elisson afirmou recentemente que tem lesão no menisco e edema ósseo, mas que o quadro já foi mais doloroso durante o Estadual. No próximo sábado, o Tigrão vai iniciar dura sequência de sete partidas no mês de junho. Wendell se diz preparado para voltar a entrar em ação caso o técnico Hemerson Maria precise.

– Venho treinando com muita intensidade nas atividades, como sempre fiz aqui no clube, mesmo jogando ou não. Quero manter este ritmo para quando ter a oportunidade agarrá-la e ajudar principalmente o time na Série B. Sabemos que o clube possui bons goleiros como é caso do Elisson e do Gabriel, porém, se o técnico Hemerson Maria me acionar, estou 100% preparado para defender a meta do time. Continuo com essa intensidade – diz Wendell.

Leia também

O Vila Nova tem quatro pontos e ocupa a 14ª posição na Série B. No próximo sábado, o time colorado recebe o Guarani, às 16h30, no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria já não conta com Foguete, Halisson e Patrick Leonardo, cujos contratos se encerraram e não houve renovação. Guilherme Teixeira, que irá se casar no sábado, será desfalque. O companheiro de zaga de Wesley Matos deve ser o prata da casa Brunão.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!