Titular na estreia da Série C, lateral do Vila Nova deve voltar ao time contra o Imperatriz

Foto: Comunicação/ VNFC

A primeira fase da Série C já se encaminha para a parte final, mas para o lateral-esquerdo Fomiga, que deverá voltar ao time após se recuperar de uma lesão e também da Covid-19, o jogador retorna para o lugar de Mário Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“No primeiro jogo, eu pude estrear, depois tive uma contusão e também testei positivo para Covid-19. Perdi jogos, o Mário pegou confiança, ele tem muita qualidade e mereceu estar jogando. Mas eu continuei trabalhando em cima do que o Bolívar sempre pediu para todos nós. Agora a oportunidade apareceu e é hora de mostrar serviço”, diz.

De acordo com a programação, o atleta vai para o seu segundo jogo na Série C diante do Imperatriz, um adversário mais fraco e inofensivo. Para Formiga, que preferiu pregar cautela diante do time de Maranhão.

“Já sabemos que não vai ser um jogo fácil, independente dos resultados que vêm tendo. Já passei por esse momento que eles estão passando. É hora de os jogadores quererem mostrar bom futebol. Não vão se dar por vencidos. Eles têm uma carreira e não vão facilitar para nós”, destacou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas