Tigrão visita Joinville na última rodada sem saber quem fica pro ano que vem

Sem nenhuma pretensão na última rodada da Série B, o Vila Nova vai visitar o Joinville em Santa Catarina na última partida da temporada. O clube que passou por alguns problemas internos recentemente, como a troca de presidente, anuncio de não permanência do técnico, agora precisa renovar com seus jogadores e ainda não sabe com quem pode contar para 2017.

Guilherme Alves, Caíque, Joãozinho irão partir rumo ao Linense, Victor Bolt retornará ao Vasco e pode até ser emprestado ao Goiás. O novo presidente, Ecival Martins prometeu resolver logo a situação com os jogadores para começar o planejamento de 2017.

O clube conseguiu uma boa campanha neste ano e conquistou o objetivo do clube, que seria de permanência na Série B, após ser campeão da terceira divisão. Além disso, o clube permaneceu na frente do rival Goiás e conseguiu sua vaga na Copa do Brasil de 2017, o que é um grande motivo para comemorar.

FICHA TÉCNICA
Joinville x Vila Nova

Data: 26/11 (sábado)
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Arena Joinville
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Provável Vila Nova: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane (Vandinho), Bruno Oliveira (Reniê), Wellington Simião e Aloísio; Joãozinho. Técnico: Guilherme Alves

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!