Tigrão visita Aparecidense para decidir segundo finalista

O Aparecidense recebe o Vila Nova na noite desta segunda-feira, 24, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. A partida de ida, disputada na última semana terminou com o placar de 2 a 1 para o Vila Nova no estádio Serra Dourada. Agora, o Camaleão que foi o primeiro colocado na fase de grupos precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar a final direto, ou em caso de uma vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O empate ou qualquer vitória colorada, classifica o Vila Nova.

A Aparecidense precisou instalar uma arquibancada móvel para ter a capacidade minima de 6 mil, exigência da Federação Goiana de Futebol para a fase final. O treinador do Camaleão, Zé Teodoro, deve mandar uma equipe mais ofensiva, já que precisa da vitória. O lateral Helder e o volante Clécio ainda são duvidas e só terão presenças confirmadas, ou não, momentos antes da partida ter inicio.

O treinador colorado, Mazola Jr, como esperado não divulgou seus relacionados e nem deu pistas sobre quem mandara a campo. Na primeira partida, o treinador surpreendeu ao mandar uma equipe com três atacantes, o que não deve acontecer desta vez.

Quem avançar terá o Goiás como adversário da final, já que o clube esmeraldino bateu o Atlético Goianiense no placar agregado de 2 a 1. Em caso do Vila Nova passar, muito provavelmente será os dois jogos da final no Serra Dourada. Caso a Aparecidense se classifique, será uma partida no Serra e outra no Annibal Batista Toledo.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Vila Nova

Data: 24 de Abril, 2017
Horário: 20 horas (de Brasília)
Cidade: Aparecida de Goiânia (GO)
Estádio: Annibal Batista de Toledo

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Edson Antônio
4º Árbitro: Roberto Giovanny

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Mário Sérgio; Lusmar, Washington, Robert e Murilo; Tozin e Aleilson. Técnico: Zé Teodoro.

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Mattos, Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane, Serrato e Everton; Wallyson e Moisés.Técnico: Mazola Júnior.