Tigrão visita Anápolis para se manter na liderança do grupo A

Após perder seu primeiro clássico na última rodada, o Vila Nova tenta se recuperar neste sábado, quando enfrenta o Anápolis as 16h30 no estádio Jonas Duarte. O time colorado quase perdeu a liderança de seu grupo, porém, contou com o tropeço do Goiás em casa contra a Aparecidense para manter a ponta do grupo A. A equipe do Anápolis conta com a estreia de um “novo” treinador, Waldemar Lemos retorna após ser vice-campeão goiano na última temporada e será o terceiro treinador do time neste ano.

O Tigrão terá uma série de desfalques para este jogo, começando com seu treinador. Mazola Jr foi expulso contra o Atlético e não estará comandando a equipe do banco de reservas, Marcelo Dias, auxiliar de Mazola, estará comandando a equipe contra o Galo da Comarca. Além do treinador, o Vila não contará com o meia Hiroshi, que se lesionou durante a partida contra o Fast e estará sem seu artilheiro, Wallyson.

O atacante está com excesso de desgaste físico e será poupado nesta partida, o jovem Mateus Anderson será titular ao lado de Moisés. A estreia de Waldemar não será fácil, a equipe ainda não venceu na competição e é o lanterna do grupo B com cinco pontos conquistados. O lateral direito Marcelo não estará disponível para enfrentar o clube colorado, para isso, Waldemar improvisará o volante Neílson na posição, retornando Felipe Baiano como titular.

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Vila Nova 

Data: 25 de Fevereiro, 2017
Horário: 16h30 (de Brasília)
Cidade: Anápolis (GO)
Estádio: Jonas Duarte

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e  Alexandre Amaral
4º árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Provável Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Neílson, Leandro Bulhões e Felipe Baiano; Lucas Sotero, Rafael Furlan e Régis. Técnico: Waldemar Lemos

Provável Vila Nova: Wendell; Maguinho, Brunão, Alemão e Jonathan; PH, Moraes Jr., Geovane e Serrato; Moisés e Mateus Anderson. Técnico: Marcelo Dias