Tigrão vence bem e afunda ainda mais Sampaio, na lanterna da Série B

O Tigrão mostrou mais uma vez sua força fora de casa. Na noite desta terça-feira (25), a equipe colorada jogou contra o Sampaio Corrêa, em jogo atrasado da 27ª rodada da Série B. O Vila Nova teve as melhores chances e não tomou conhecimento do seu adversário, que contou com gols de Marcelo Cordeiro e Mateus Anderson, duas vezes. Com a vitória, o colorado chega aos 46 pontos, ficando na 10ª colocação, enquanto o Tricolor é o lanterna com apenas 27 pontos. As duas equipes voltam à campo no próximo sábado, quando o Sampaio visita o Paysandu e o Vila Nova vai encarar o Tupi, em Juiz de Fora.

O JOGO

No primeiro tempo, o Vila Nova criou as melhores chances, principalmente com Joãozinho. O Sampaio assustou somente com Thiago Santos após uma cobrança de falta e Cleitinho tentando aproveitar um rebote. O Tigre contou com Joãozinho, que sofreu falta fora da área, mas a arbitragem indicou pênalti. Na cobrança, Marcelo Cordeiro abriu o placar para os visitantes.

O segundo tempo começou com poucas chances para os dois times. A partida voltou a ficar movimentada após a expulsão de Rayllan e um pênalti sofrido por Thiago Santos. Na cobrança, Marmentini parou no goleiro Wagner Bueno. Após a penalidade, Mateus Anderson aproveitou para marcar duas vezes e selar o triunfo por 3 a 0 do Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0X3 VILA NOVA

 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 25 de outubro de 2016, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cartão vermelho: Rayllan 31’ 2T (Sampaio)

Gols: Marcelo Cordeiro 36’ 1T e Mateus Anderson 40’ 2T e 46’ 2T (Sampaio)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Digo Orlando, Diego Lorenzi (Hiltinho), Lucas Sotero (Rayllan) e Cleitinho (Gustavo Marmentini); Pimentinha e Thiago Santos.

Técnico: Flávio Araújo

VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Gustavo Geladeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner (Caíque), Geovane (Reniê), Wellington Simão e Victor Bolt; Fabinho e Joãozinho (Mateus Anderson)

Técnico: Guilherme Alves