Tigrão vence a primeira partida pela Copa Goiás Sub20

A base colorada venceu sua primeira partida na Copa Goiás sub20. Em jogo válido pela 3ª rodada, o Tigrão recebeu o Trindade, atual campeão goiano da categoria, no CT Marconi Perillo, e venceu. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Lucas Silva.

Perguntado sobre a partida após o jogo, Lucas, o autor do gol, respondeu:

– Contra o Trindade, a gente fechou dentro de campo, a intenção da gente ganhar hoje era importante demais, tava na 3ª rodada, o Vila nunca passou por isso, então graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol e sair com essa vitória.

Meia do Trindade, Wisley, também falou sobre o jogo, após o fim da partida:

– Nosso time tá de parabéns, apesar da derrota, a gente impôs o que o treinador pediu, e deixou muito animado o time. É um time novo, bastante 99, 98 e o Vila Nova veio com o melhor deles, 96, mas sem tirar todo o mérito deles. Mas o time tá de parabéns, tem jogo quarta-feira, não dá pra ficar batendo cabeça com esse jogo. Tem que arrumar e focar no próximo jogo.

Com a vitória, o Tigrão chegou aos quatro pontos no grupo B, ocupando a 3ª colocação. Já o Trindade caiu para a 5ª colocação do grupo, permanecendo com três pontos, mas um jogo a menos. A próxima partida do colorado será na próxima quarta-feira (21), contra o Monte Cristo, às 15h30, no clube da Saneago. A equipe do Trindade jogará em casa, no estádio Abrão Manoel da Costa, contra o Jardim América, também na quarta-feira (21), às 15h30.

FICHA TÉCNICA:

Vila Nova x Trindade

Local: CT Marconi Perillo
Data: 15/set
Horário: 15h30

Vila Nova: Gabriel; Daniel Costa, Alysson, Bruno, Lucas Silva; Caio, David, Vecci; Marcos Vinicius, Samuel e Albano.

Trindade: Léo; Felipe, Léo Santos, Iago, Kedson; Beraldo, Johnatan, Wisley, Gustavo; Vitor e Roniffer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!