Tigrão sub20 vence de virada na estreia da Copinha

Era para ser uma estreia menos complicada do que foi, mas o Vila Nova mais uma vez mostrou que sabe jogar bem quando joga fora de casa, e ainda mais contra o Náutico. De virada, a equipe sub20 do Tigrão venceu na estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na cidade de Tanabi, no estádio Pref. Alberto Victolo, o Vila Nova enfrentou a equipe do Náutico (PE).

A equipe colorada começou dando pressão nos primeiros minutos de jogo, mas aos 30′ ainda da etapa inicial o time pernambucano abriu o placar com Juan. Com o gol, o rendimento colorado caiu, mas ainda no fim do primeiro tempo, quase o Vila empatou o jogo.

Na volta do intervalo, o Tigrão voltou bem e conseguiu o empate, após pênalti sofrido, cobrado pelo atacante Marcos Paulo. Ainda deu tempo da virada, após assistência de David, Juninho mandou para as redes, sem chances para o goleiro do Náutico. Fim de jogo em Tanabi: Náutico 1×2 Vila Nova.

Com o resultado, o Tigrão assume a liderança do grupo 2, por conta de um gol feito a mais que a equipe do Mirassol. Na segunda rodada, o Vila Nova enfrentará os donos da casa, o Tanabi, que perdeu para o Mirassol, por 1 à 0, na próxima quinta-feira (5), as 14h.

FICHA TÉCNICA:

Estádio: Prof. Alberto Victolo – Tanabi (SP); Horário: 16h

Náutico: Sérgio; Girão, Ruan e Felipe; Celestino, Pedro João, Erick, Lucas, Luiz Henrique e Índio; Gerônimo.

Vila Nova: Gabriel; Daniel, Luisão, Brunão e Rafinha (Philippe); Lucão, Batata, Albano, Everton (Juninho); Aquino (David) e Marcos Paulo (Vinícios).