Tigrão retorna ao OBA para enfrentar o Brasil de Pelotas

Na noite desta terça-feira, as 20h30 o Vila Nova retorna após praticamente dois meses ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para enfrentar o Brasil de Pelotas. A grande atração da partida fica por conta do estádio, já que o clube não almeja mais nada na competição, já que não briga pelo G4 nem luta contra o rebaixamento. O Brasil é o primeiro de quatro jogos onde servirá para definir o futuro dos atletas no clube para a próxima temporada.

O ídolo Moisés foi diagnosticado com o CK elevado, e é duvida para o time titular do técnico Guilherme Alves, além de Moisés, o comandante terá mais alguns desfalques entre os jogadores titulares. Gustavo Geladeira e Guilherme Teixeira estão suspensos e com isso, Reniê será o companheiro de zaga de Reginaldo na zaga colorada.

Na lateral esquerda também ocorrerá uma troca, mas por opção técnica, Marcelo Cordeiro cederá lugar a Christiano, no meio campo a duvida permanece.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Brasil-RS

Data: 08 de novembro, 2016
Horário: 20h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO
Árbitro: Grazianni Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo Couto (RJ) e Diogo Silva (RJ)

Provável Vila Nova: Wagner Bueno; Magno Silva, Reniê, Reginaldo e Christiano; Caíque, Geovane, Victor Bolt e Simião; Fabinho e Moisés(Mateus Anderson). Técnico: Guilherme Alves.