Tigrão perde por goleada para o Goianésia e também a liderança do Goianão

Não deu para o Tigrão diante do Goianésia. A equipe dona da casa soube aproveitar o fator campo, mais a mescla entre juventude e experiência dentro de campo, para aplicar uma goleada na equipe do Vila Nova. Jogando no estádio Valdeir José de Oliveira, o Azulão do Vale contou com dois gols de Nonato e um hat-trick de Michael Delgado para ganhar por 5 à 1 e tirar o colorado da liderança. Hiroshi descontou para os visitantes.

Nonato abriu caminho para a vitória do Goianésia com dois gols, mas o nome da partida foi Michael. Aniversariante do dia, o atacante que completou 21 anos neste sábado marcou três vezes e teve uma tarde impecável. Já apontado como a principal revelação do Campeonato Goiano em 2017, ele roubou a cena no segundo tempo e vai participar do Fantástico. O garoto inclusive está acertado com o Goiás. Ele nega por enquanto, mas deve defender o Alviverde a partir da Série B.

Com a vitória, o Goianésia ganha duas posições e termina a 9ª rodada do estadual na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de rebaixamento. O Azulão do Vale tem agora 11 pontos e volta a campo no próximo domingo contra o Itumbiara. Já o Vila Nova estaciona nos 17 e perde a liderança geral para o Goiás, que bateu o Atlético Goianiense no clássico. O Tigrão pega a Aparecidense no sábado (18).

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 9º rodada
Jogo: Goianésia 5×1 Vila Nova
Data: 12/03/2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Estádio: Valdeir José de Oliveira
Cidade: Goianésia

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Edson Antônio e Paulo César Almeida
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

Gols: Nonato (duas vezes) e Michael (três vezes) para o Goianésia. Hiroshi para o VIla.

GOIANÉSIA: Luan (Samuel); Iury, Fábio da Silva, Marcus Vinicius e Bruno Henrique; Gabriel, Irlan, Juliano e Dinei (Márcio Bispo); Michael e Nonato (João Marcos). Técnico: Jorge Saran

VILA NOVA: Wendell; Foguete, Wesley Matos, Bruno Prado, Jonathan (Patrick); PH (Matheus Anderson), Fagner, Marcos Serrato (Éverton), Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.