Tigrão não cria muito e desperdiça chance de ir pro G4

Mais uma partida do tigrão como mandante e novamente a equipe colorada ficou sem a vitória, dessa vez ficou no empate com a Luverdense por 0 a 0. Com a possibilidade de vencer e dormir no G4, o Vila colocou um bom público no Serra Dourada – OBA foi descartado, após pedido dos jogadores – mas sem criar grandes chances, não conseguir fazer um singelo gol.

O grande ápice da partida foi no final da primeira etapa e poderia ter alterado todo o restante da partida, quando o arbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti em Moisés. Mas após consultar o bandeirinha, ele voltou atrás e marcou impedimento de Fabinho na jogada, o que revoltou os pouco mais de 11 mil pagantes presente no estádio.

O Vila na segunda etapa tentou ir para cima, colocou mais dois atacantes durante os 45 minutos finais, mas de nada adiantou. Vandinho e Moisés tiveram uma chance cada, mas não conseguiram balançar a rede, em um jogo bastante fraco tecnicamente.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Luverdense

Data: 16/09 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner (Joaozinho), Caíque (Vandinho), Geovane, Victor Bolt e Fabinho; Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Cartões Amarelo: Maguinho (Vila Nova); Raul Prata, Paulinho e Moacir (Luverdense)