Tigrão está de olho em zagueiro que era do Atlético e em mais um

Após fechar com Wesley Matos, a diretoria do Vila tem mais dois novos alvos para a zaga colorada e espera fechar logo, para se juntarem a pré temporada. Um dos zagueiros estava no Atlético Goianiense no último ano, mas não se trata de Lino, mas sim de Thales, zagueiro que ganhou poucas chances ao longo do ano e não permaneceu no elenco rubro-negro, o zagueiro é cria colorada também, surgiu no Internacional e foi emprestado para ganhar mais experiência.

Já o segundo nome e o mais perto de fechar com o clube, é Alisson Brand, de 22 anos, que já passou pelo Botafogo, mas em sua última passagem estava no Paraná. O próprio zagueiro já confirmou a sondagem e a negociação, mas disse que ainda não tem nada certo, o principal empecilho são os salários atrasados que o jogador tem no Paraná, ele explicou a situação em uma entrevista para a rádio 730.

O empecilho é o Paraná. Tenho salário atrasado aqui e eles não estão querendo me pagar, querem que eu abra mão de uma parte. Mas eu não estou abrindo mão porque em 2015 fui para o Botafogo por empréstimo e já tive que abrir mão de metade do salário que eles me deviam, dessa vez não quero abrir mão. Eu ainda sou um jogador jovem e não posso abrir mão de salário.