Tigrão está com sete jogadores lesionados

O Vila Nova chega na reta final do Campeonato Goiano com uma série de desfalques, sete, para ser mais preciso. Uma grande dor de cabeça para o técnico Mazola Jr já começa no gol, com o experiente Elisson, que recentemente ganhou a vaga que era de Wendell no começo do ano. O volante PH e o meio campista Hiroshi, que são titulares no clube colorado também são baixas no momento.

Completam a lista Patrick (edemá ósseo no joelho), Luizão (lesão muscular na coxa), Lausen (ligamento) e Alisson Brand (lesão no quadril). Desses quatro, Alisson é o que mais vai demorar a vestir a camisa vilanovense em campo novamente. O zagueiro terá que passar por cirurgia e o tempo de recuperação aproximado é de dois meses. Só volta na Série B.

Sobre os consideradores titulares, Elisson se machucou na derrota para o Itumbiara. O goleiro teve uma lesão parcial no punho e não enfrenta o Crac, domingo. O volante PH, por sua vez, se recupera de uma lesão no adutor e ainda leva de 10 a 15 dias para voltar a atuar. O caso mais grave é de Hiroshi. O meia teve lesão muscular de grau 2 na coxa, para por até um mês e só volta no Goianão se o Vila Nova garantir classificação à final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!