Tigrão enfrenta Goiás precisando reverter grande vantagem para ser campeão

Na tarde deste domingo, 07, Goiás e Vila Nova se enfrentam no estádio Serra Dourada para coroar o campeão goiano de 2017. O clube esmeraldino tem uma grande vantagem, já que venceu a primeira partida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim será campeão. Em caso do clube colorado vencer por três gols de diferença, o título será decidido nos pênaltis, em caso de vitória colorada por quatro gols de diferença, o clube repetirá o feito de 12 anos atrás e será campeão.

Já o treinador Mazola Jr contará com alguns reforços para esta partida. Geovane cumpriu suspensão automática após o terceiro amarelo na última partida e está liberado para a finalíssima. O zagueiro Wesley Matos retornou de lesão e deve ser titular. Por outro lado, o volante Fagner está entregue ao departamento médico e não deve entrar em campo. É esperado que o treinador, que gosta de fazer mistério, entre em campo com três atacantes, Wallyson, Moisés e Mateus Anderson.

Leia também

FICHA TÉCNICA
Goiás x Vila Nova

Data: 07 de Abril, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Cristhian Passos
4º Árbitro: Bruno Rezende

GOIÁS:  Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Tiago Luís, Carlos Eduardo; Léo Gamalho e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

VILA NOVA:  Elisson; Maguinho, Wesley Mattos, Alemão e Jonathan; Geovane, PH e Everton; Wallyson, Matheus Anderson e Moisés. Técnico: Mazola Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!