Tigrão empresta uniforme para adversário e se mantém 100% no OBA e é vice líder

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

O ataque enfim encaixou, Vila Nova venceu o Imperatriz-MA na noite dessa segunda (21) por 3×0 em jogo válido pela 7º rodada da Série C e assume a vice liderança do Grupo A com 12 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz. Tigrão consegue ser efetivo no ataque e passa mais um jogo sem tomar gols e garante a 3º vitória em 3 jogos no OBA.

O jogo no OBA foi marcado por um fato curioso antes mesmo de a bola rolar, o Imperatriz-MA veio para Goiânia com calções brancos, porém o Vila Nova jogou com o terceiro uniforme que coincidentemente também é composto pela peça branca. A arbitragem pediu para que os visitantes trocassem a vestimenta, como o Imperatriz não tinha outro jogo de calções, o Tigrão emprestou o calção vermelho do 1º uniforme para que pudessem enfim entrar em campo. Os jogadores do time maranhense jogaram com os calções virados do avesso para não confundir o escudo.

[related_post]

Com a bola rolando o colorado dominou as ações na primeira etapa com boas escapas pelas letarais. Aos 10 minutos a primeira bola na rede, mas essa não valeu. Cruzamento de Mário Henrique para Lucas Silva mas o atacante estava em posição irregular. Cinco minutos depois, aos 15′ do primeiro tempo Henan aproveitou rebote do goleiro no chute de Biancucchi para abrir o placar. Ainda na primeira etapa o goleiro Henal do Imperatriz precisou fazer ótimas defesas em chutes de Talles e Jonh Lenon.

Para o segundo tempo Bolívar tirou Lucas Silva para entrada de Rodrigo Alves que no primeiro lance obrigou o goleiro adversário a salvar mais uma vez os visitantes. Mais tarde foi a vez de Biancucchi sair para entrar Alan Mineiro, Henan deu lugar a Rafhael Lucas e Talles para Caíque.

Até os 35′ da segunda etapa o Imperatriz povoou mais o campo de ataque mas sem levar perigo ao goleiro Fabrício. O castigo veio aos 38′ com Caíque que aproveitou vacilo da zaga e chutou de bico para ampliar o placar. Já nos acréscimos, aos 46′ Pablo transforma o placar em goleada e dar números finais ao jogo.

Nenhum dos pendurados levou o cartão amarelo e Vila estará completo para o segundo seguido em casa no próximo sábado (26) contra o Treze-PB

VSM







Os comentários estão encerrados.