Tigrão é derrotado pelo Atlético em clássico e perde a invencibilidade na temporada

O Tigrão perdeu o clássico para o Atlético Goianiense! O colorado que venceu por 1 a 0 na estreia do Campeonato Goiano o rubro-negro, desta vez foi derrotado pelo mesmo placar neste domingo, na primeira rodada do segundo turno, e perdeu sua invencibilidade na temporada. O gol foi de Wanderson, de falta. Ele entrou no segundo tempo e melhorou o desempenho do Atlético na partida depois de uma etapa inicial muito acirrada.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado e de raras chances de gol. Posicionado com quatro volantes de ofício, o Vila Nova não mudou a postura nem mesmo com a saída precoce de Geovane, por lesão, aos três minutos. Só que mesmo preocupado em se defender antes de atacar, o Tigre foi mais perigoso e criou duas boas chances, uma com Maguinho e uma com e uma com Jonathan.

Na etapa final, o técnico Marcelo Cabo colocou o time para o ataque. Negueba entrou na vaga do volante Silva, mas foi a outra alteração que mudou a cara do jogo. Wanderson entrou no lugar de Bruno Pacheco e marcou de falta aos 20 minutos. Só a partir daí do Vila Nova saiu para o ataque. O grande personagem do fim do jogo foi o goleiro Kléver, que fez grandes defesas. A principal delas em cabeçada à queima-roupa de Vandinho.

DESTAQUE

O técnico Mazola Júnior ficou irritado com a arbitragem de Bruno Rezende. Aos 40 minutos, após falta não marcada em Moisés, ele perdeu a cabeça e foi expulso.

PRÓXIMOS JOGO

O Vila Nova voltará a campo no próximo sábado, diante do Anápolis. Com a derrota, perdeu a liderança do Grupo A para o Goiás, sendo ultrapassados no saldo de gols.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 6ª rodada
Jogo: Vila Nova 0 x 1 Atlético
Data: 19/02/2017
Horário: 17 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Gol: Wanderson (20′ | 2ºT).

Cartão amarelo: Jorginho, Luiz Fernando, Betinho e Willians (Atlético); Brunão e Serrato (Vila Nova).

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes:Fabrício Vilarinho (Fifa) e Hugo Correa
4º árbitro: Leandro Cardoso

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Alemão e Jonathan; PH, Fagner(Moraes Jr.), Geovane(Everton) e Serrato; Moisés(Vandinho) e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco(Wanderson); Betinho, Silva(Negueba), Willians(Eduardo), Jorginho e Luís Fernando; Jr. Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo