Tigrão é derrotado em casa pelo Goiás no Campeonato Goiano sub 19

O Campeonato Goiano sub 19 não começou muito bem para o Tigrão. Após não vencer nas duas primeiras rodadas, o Vila Nova foi derrotado em casa pelo Goiás pela terceira rodada do Goianão sub 19. O belo gol foi marcado pelo volante Caetano, na segunda etapa. Com a derrota, o Vila Nova permanece na quarta colocação do grupo B, podendo ser ultrapassado pelo Mineiros, que ainda não jogou na rodada. Agora o Tigrão se prepara para enfrentar o Jardim América, na segunda-feira, dia 10 as 15h30 no CT Buriti Sereno.

O jogo

Pouco antes da partida iniciar, uma forte chuva atingiu o Setor Vila Nova e consequentemente, o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Além de atingir o setor, também atingiu a partida, que teve um primeiro tempo muito abaixo do esperado, porém, as melhores oportunidades foram da equipe do Goiás. O gramado baixo e a forte chuva, deixou a bola ainda mais rápida, enquanto ambas as zagas abusavam de chutões que não viravam em nada no ataque. O jovem Gabriel Félix apareceu em algumas oportunidades e foi o melhor nome do Vila em toda a partida, principalmente no primeiro tempo.

Após a chuva diminuir, os jogadores voltaram para a segunda etapa com mais vontade de vencer. O Goiás continuou pressionando e aproximadamente aos 20 minutos da segunda etapa, o volante Caetano acertou uma pancada, indefensável para Gabriel, que precisou buscar a bola no fundo da rede. O técnico do Goiás, trocou os atacantes e começou a explorar o contra-ataque com o rápido Rafael Barbosa.

Ariel colocou o jovem Gabriel – Carioca -, mas o mesmo se mostrou muito nervoso e não conseguiu ganhar nenhuma do lateral direito esmeraldino. Após o apito final, o Goiás comemorou bastante, e foi hostilizado pelo bom público que compareceu no OBA, mesmo com a forte chuva no setor.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0x1 Goiás

Campeonato Goiano sub 19: Terceira rodada
Data: 31 de Março, 2017
Horário: 15h30 (Brasília)
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga

Cartão vermelho: Lucão
Gol: Caetano – Goiás

Vila Nova: Gabriel Felix; Eder, Gustavo, Alysson e Batata; Lucão, Juninho, Airton e Samuel (Carioca); Felype Dias e Aquino. Técnico: Ariel Mamede