Tigrão busca vitória aos 47 minutos contra CRB fora de casa

Quando tudo se encaminhava para um empate, o artilheiro do Tigrão apareceu, e não estou falando de Wallyson, Moisés, Marcos Paulo ou Mateus Anderson, mas sim de Geovane. O volante marcou seu terceiro gol na Série aos 47 minutos da segunda etapa, para garantir mais uma vitória do clube colorado na Série B. A partida terminou 2 a 1 contra o CRB, que mesmo diante de sua torcida e da estreia de Zé Carlos, saiu atrás do placar, buscou o empate, porém, viu o Tigrão desempatar e levar os três pontos.

A partida começou bem equilibrada, porém, com o Vila Nova achando bons espaços para criar jogadas, principalmente com Alan Mineiro. Logo aos 11 minutos, o Vila Nova abriu o placar com o jovem Marcos Paulo. O atacante que começou a receber suas chances após brilhar no sub 20, aproveitou que após uma furada de Geovane, a bola sobrou livre praticamente na pequena área, o atacante tirou do goleiro Juliano para fazer 1 a 0 para os visitantes.

Após abrir o placar, o clube goiano começou a fazer o que faz de melhor fora de casa, se defender. Com uma marcação compacta, principalmente no meio campo ao dificultar a troca de passes do adversário, o Vila manteve o 1 a 0 no placar até o começo da segunda etapa. Logo aos 2 minutos na etapa complementar, Marcos Martins cruzou e Ytalo de letra completou para tirar de Wendell e empatar a partida.

A partida seguiu bem equilibrada até a reta final, quando o CRB começou a pressionar e forçar os defensores do Vila a cometer faltas e tomar cartão amarelo. Quando a partida se encaminhava para o empate, aos 47 minutos do segundo tempo, Geovane recebeu livre na entrada da grande área, soltou uma pancada com o pé direito para dar números finais a partida e garantir mais três pontos para o Tigrão que permanece no G4, na quarta colocação.

FICHA TÉCNICA
CRB 1×2 Vila Nova   

Data: 13 de Junho, 2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Rei Pelé
Cidade: Maceió

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
4º Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Vinicius); Mateus Anderson (Moraes Jr) e Marcos Paulo. Técnico: Hemerson Maria.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flavio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Elvis (Rodolfo), Chico; Ytalo (Neto Baiano) e Zé Carlos (Clebinho). Técnico: Léo Condé