Tigrão atuará novamente em casa e após tropeços recentes, Maguinho quer equipe mais concentrada para derrotar o Oeste

O Tigrão não venceu o Londrina em seu último compromisso em casa, mas pelo menos esteve perto de evitar a derrota por 2 a 1. Já no fim da partida, o colorado conseguiu empatar com gol de Wellington Simião, porém, cedeu mais um gol nos acréscimos, quando buscava a virada. Como o jogo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, foi adiado, o Vila Nova só voltará a campo na próxima terça, em Goiânia, diante do Oeste. Será, portanto, a terceira partida consecutiva em casa. O lateral Maguinho pede mais atenção à equipe.

– Acho que temos de ter mais atenção. Tínhamos acabado de empatar o jogo quando levamos o segundo gol do Londrina. Passamos 45 minutos em busca do empate. Como conseguimos, acho que o time deu uma relaxada. Isso não pode acontecer, mas aconteceu. O jogador do Londrina (Zé Rafael) foi muito feliz, teve frieza, mas agora não adianta ficar pensando nisso. Precisamos nos concentrar no Londrina – afirmou Maguinho.

Sem o duelo contra o Sampaio Corrêa, remarcado para o dia 25 de outubro, serão 10 dias de preparação até o duelo diante do Oeste. Maguinho acredita que o tempo será necessário principalmente para que o Tigrão consiga transformar um eventual domínio em gols. Diante do Londrina, o colorado perdeu chances no primeiro tempo.

– Serão 10 dias de intervalo. A gente sabe que o Oeste é um time diferente, que gosta de ficar com a bola nos pés e envolver o adversário. Precisamos trabalhar para que eles não gostem do jogo. Mandamos no primeiro tempo contra o Londrina, tivemos muitas chances, mas não fizemos o gol. Acho que nos próximos jogos os gols vão sair.