“Tenho que ser vaiado mesmo”, diz Ariel Mamede após derrota do Vila Nova para o Grêmio Anápolis

Foto: Matheus Alves/VNFC




Em entrevista coletiva, o técnico Ariel Mamede falou sobre a derrota do Vila Nova para o Grêmio Anápolis. Durante o bate-papo, o treinador falou sobre as vaias que recebeu após o revés colorado fora de casa e admitiu que merece as críticas.

“Normal. Perdeu o jogo. O primeiro a vaiar tem que ser eu, não tem como ficar vaiado 11. Precisamos dar uma resposta para o torcedor. Nós sabemos da nossa responsabilidade e não vamos fugir dela. A responsabilidade é minha, tenho que ser vaiado mesmo. Paciência”, afirma Mamede.

Na saída do gramado do Jonas Duartes, alguns jogadores como o Dimba criticaram a própria atuação. Ariel admite que o seu time precisa melhorar para os próximos duelos, incluindo na Copa do Brasil que será o próximo duelo na semana que vem e depois o clássico contra o Goiás.

“Com esse futebol que nós jogamos hoje, podemos chegar em qualquer lugar melhor que esse. Esse foi o fim do túnel. Fomos muito mal, não conseguimos jogar, não conseguimos produzir, desconcentrados, errado passe besta, errando domínio. Espero que essa aqui seja a pior atuação possível”, analisa.