‘Tenho muito para evoluir’, diz reforço recém-chegado no Vila Nova

Foto: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o atacante Bruno Mota se pronunciou sobre o atual momento do Vila Nova e sobre a falta de gols no clube. Por conta disto, o atleta colorado abriu o jogo e falou sobre o assunto e sobre diversos assuntos.

“A torcida e nós, jogadores, também estamos com esse sentimento de que dá para acreditar um pouco mais para fazer os gols e finalizar as jogadas. Agora vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada, então temos de trabalhar muito para buscar os três pontos, porque é só o que importa para a gente, no momento. Os jogadores estão conscientes do que precisa ser feito. Às vezes, a bola não entra, mas não é incompetência. Tenho certeza que os gols sairão e, quando começar, não iremos parar mais”, diz o atacante Bruno Mota.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!