Técnico Guilherme Alves testa mudanças e tem até terça-feira para definir equipe titular

O técnico Guilherme Alves tem ensaiado duas mudanças na equipe do Tigrão. O colorado voltaria a campo nesta sexta-feira, no entanto, a partida contra o Sampaio Corrêa foi adiada para o dia 25 de outubro em decorrência das eleições municipais. O próximo jogo será terça, no Olímpico, contra o Oeste. O lateral-esquerdo Christiano, que ainda não estreou, e o volante Wellington Simião têm treinado entre os titulares.

Os dois devem substituir Marcelo Cordeiro e Fagner. Na última quinta-feira, o técnico Guilherme Alves promoveu trabalho contra o time sub-20. O Vila foi a campo com Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane, Wellington Simião, Victor Bolt e Aloísio; Fabinho e Moisés. Os profissionais venceram por 2 a 0 com gols de Fabinho e Frontini, que entrou no segundo tempo.

O Tigrão está em 11º na Série B com 37 pontos e poderá perder posições para Luverdense e Paysandu, já que não vai atuar no fim de semana. Desde a chegada de Wellington Simião, que marcou o gol na derrota por 2 a 1 para o Londrina, Guilherme Alves vem elogiando o volante. Christiano também já treina no clube há um bom tempo, mas teve problemas em sua regularização antes de finalmente ficar disponível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!