Técnico do Vila testa opções e pode fazer até seis mudanças contra o Paysandu

Além das três mudanças naturais na defesa, o técnico Hemerson Maria poderá fazer mais alterações na equipe do Vila Nova que enfrenta o Paysandu, nesta sexta, fora de casa. O zagueiro Alemão, que estava suspenso, retorna e forma dupla com Wesley Matos. Os laterais Maguinho e Gastón Filgueira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Anderson Luís e Mateus Müller, respectivamente.

Além disso, o treinador colorado também poderá mexer no meio-campo e no ataque. A última partida do Tigrão foi no dia 24 de outubro e, desde então, Hemerson Maria teve tempo para estudar a melhor formação. O volante Fagner pode entrar na vaga de Alípio, alteração que reforçaria o poder de marcação e daria mais liberdade para o meia Alan Mineiro.

Mateus Anderson e Lourency, titulares contra o Paraná, também estão ameaçados – Moisés e Wallyson foram testados na formação principal no último treino do Vila Nova em Goiânia. O time colorado finaliza a preparação já em Belém, em treino fechado.

Se colocar todas as seis mudanças em prática, Hemerson Maria vai escalar time com Luis Carlos; Anderson Luís, Wesley Matos, Alemão e Mateus Müller; PH, Geovane, Fagner e Alan Mineiro; Moisés e Wallyson. Com 51 pontos, o Tigrão está na sexta posição e voltará a ficar próximo do G-4 se derrotar o Paysandu, nesta sexta, às 21h30 (de Brasília) – o Paraná, quarto colocado, tem 56 pontos.

Fonte: Globoesporte